sábado, 16 de janeiro de 2016

Conheça o homem com mais estilo de 2015

Kanye West: O Homem mais Estiloso de 2015, segunda a Revista GQ



A paixão do rapper de Chicago pela moda dominou o ano de 2015. Estreou a marca de roupa Yeezy na Semana da Moda de Nova Iorque, em setembro, e, três meses depois, lançou os ténis Yeezy Boots, uma colaboração com a Adidas que, além de esgotaram quase imediatamente, lhe valeram o Prémio Sapato do Ano na cerimónia Footwear News Achievement.




Nas palavras da GQ:


"A sua estética elevada e inspirada no atlético é parte da razão pela qual o look 'athleisure' [o termo refere-se a peças casuais - como calças de yoga - desenhada tanto para fazer exercício físico como para tudo o resto] chegou à massa crítica este ano (a palavra até conseguiu um lugar no dicionário). Além disso, o próprio guarda-roupa de West é estudado, registado e alvo de blogs com um fervor normalmente reservado às estrelas femininas (como a esposa do rapper/designer). De casacos bomber de veludo assinados por Haider Ackermann a blazers da Balmain, jeans rasgados da Acne às suas adoradas botas chelsea Bottega Veneta, cada peça que West usa despoleta a discussão sobre o estado atual da roupa masculina (e, presumimos, lança um milhão de pesquisas no Google)!".

Kanye West usou o Twitter para agradecer a distinção. "Obrigado GQ e a todos que votaram, tem sido um ano fantástico!!!", disse.


Thank you GQ and to everyone who voted, it’s been an amazing year!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *