terça-feira, 25 de agosto de 2015

Kanye West Lança Yeezy Boost 350 em Parceria com Adidas

Yeezy Boost 350: Adidas e Kanye West




A parceria realizada entre Adidas e o rapper e estilista americano Kanye West vai de vento em polpa.  O primeiro tênis desenvolvido entre esta parceria foi apresentado na New York Fashion Week em fevereiro deste ano. Desde então o público que "deu like" no primeiro produto e aguardavam a próxima novidade.






Para acalmar o furor dos que esperavam, o Yeezy Boost 350 chegou às lojas de todo mundo no dia 22 de Agosto. O modelo une toda a inteligencia Adidas para confecção de calçado com tecidos leves, mas com resistência que garantem durabilidade do produto. A tecnologia BOOST de amortecimento foi desenvolvida para propiciar o retorno de energia na prática de atividade físicas sem abrir mão do conforto.

O Yeezy Boost 350 é apresentado em cores sóbrias, o que grande atemporalidade, além de um toque refinado que o faz combinar com várias peças.

Para quem deseja aquisição do Yeezy  aqui no Brasil; só serão disponibilizados para o país 88 pares que poderão ser adquiridos exclusivamente na Loja da Adidas Originals que fica localizada na Rua Oscar Freire, 678 em SP , ou no store da marca: www.adidas.com.br/originals, Cada tênis custará R$ 899,99.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *