segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Quais serão os acessórios em Alta no Verão 2015?

As Tendências Europeias Para os Acessórios do Verão 2015

O verão 2015 já selecionou aquilo que vai estar nas ruas de todo o mundo. E para mostrar tudo que vai bomba, as melhores grifes do mundo da moda já colocaram nas passarelas aquilo que vai estar nos pés, nas cabeças e em todo o look do mais interessados por estilo e bom gosto.

Para não deixar você desatualizado com o que é cool e vai causar na temporada, o BP alguns dos acessórios que serão tendência no verão 2015. Confira e deixe seus comentários dizendo o que achou da cara do verão para o próximo ano.



Sandálias

FENDI e DESQUARED

Para quem não abre mão do conforto para os pés, poderão esbanjar elegância com as sandálias. O que mais fica em evidência neste acessório é que segundo os modelos apresentado pela FENDI e DESQUARED, entre outras, elas serão vistas para ambos estilos, desde o clássico ao moderno.

RAf SIMONS e VALENTINO
GIORGIO ARMANI e HERMES
FENDI e TILMANN LAUTERBACH

Tênis

Os que até outrora defendia que os tênis eram calçado apenas para ser usado nas prátivas esportivas, vão se surpreender quando notarem que muitas grifes apostaram neste calçado em companhia, inclusive com peças de alfaiataria com produções mais casuais, combinado a jeans, sarja ou tricô. Para quem defende a moda democrática esta é uma grande "pegada" . onde será possível misturar o universo esportivo com o formal.

ROBERTO CAVALLI e LOUIS VUITTON
ERMANNO SERVINO e BURBERRY <3
DIOR e BURBERRY

Mochilas

As mochilas também serão o acessórios indispensável para os fashionistas do Verão 2015. As peças apresentadas pelas gigantes da moda para a estação, contam com peças trabalhadas em couro nobre e também materiais tecnológicos e criam algo que pode ser usado tanto na dobradinha acadêmia - trabalho quanto produções par curtir na boa o fim de semana.

FENDI e VALENTINO

DSQUARED2 E LOUIS VUITTON 
VERSACE E GUCCI


Òculos

Sou suspeitissímo para falar deste acessório, porque amoooo. Os óculos de sol nem ed longe perderam a força na temporada quente de 2015, muito pelo contrário, o acessório vem com força total. Na temporada de desfiles foi possível notar que o modelo arrendondado será o ápice da estação, com produção em acetato de metal, tanto para os modelos clássicos ou esportivos.

LOUIS VUITTON e PHILLIP LIN
COSTUME NACIONAL
Gostou?? Fala pra gente o que você espera para o Verão 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *