quarta-feira, 9 de julho de 2014

Você Não Liga Pra Moda? Pois Saiba que Isso Está Na Moda. [Faça o Teste e Decubra Quão NormCore Você é]

Eu Sou um NormCore?


No mundo da moda, também tem lugar para quem quer ser "normal", ou simplesmente prefere não se render aos encantos do que é visto nas passarelas, muito antes, preferem se destacar da multidão pelo seu estilo que se faz notar pela simples intendção de não ser notado.

Parece complicado? Mas não é. E o World Fashion já tem até definição para quem quer seguir essa tendência. São os "normcore" , que se desmembrada a palavra teríamos, norm = normal e  core = núcleo, logo uma traduação literal para a palavra poderia ser Núcleo Normal. 

Um dos grande ícones da moda brasileira, Constanza Pascolato, define o Normcore como:  "ser diferente no meio da multidão, sem fazer um estardalhaço fashion para ser notado."

Trocando em "miúdos" seria usar o que lhe agrada sem se preocupar com a ditadura fashion. Alguns dos exemplo de normcore são: Barack Obama, Steve Jobs e Jerry Seinfeld (ator de Seinfeld) 




E nas Passarelas Tem lugar Para o NormCore?

A moda tem buscado cada vez mais a democracia para ser cada vez mais acessível e conseguir atribuir valor a todos as tribos e por isso os normcore's já subiram as passarelas e mostraram seu valor



E vc? Será que você também é um NormCore?

Para saber quão Normcore você é, a BuzzFeed elaborou um Quiz divertido, onde você pode descobrir a taxa de "normcorismo" há em seu closet, vale a pena fazê-lo para saber um pouco mais sobre seu estilo. Basta clicar aqui para saber mais....  

Não deixe de comentar e falar quão NormCore você é ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *