sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Foxhall London Menswear: Coleção AW13

Coleção AW13 Foxhall London


Com uma loja independente e várias temporadas sem seu histórico de coleções, a grife de moda masculina britânica Foxhall London lança sua coleção AW13 que mantem um apelo urbano. Agama inclui alfaiataria elegante , malhas e peças jersey luxo.



A inspiração para a coleção vem da vida na cidade, resultando em projetos que são funcionais e elegantes que faz parecer o trajeto feito do escritório à balada algo possivelmente brilhantes, com desenhos clássicos.

Minimal e elegante - que vem em preto, marinho e cáqui - é um casaco feito com uma assinatura Foxhall  sob colarinho.Com o cenário urbano em mente o casaco serve para todos os momentos sociais que o indivíduo necessita. 

Bolsos internos podem ser ótimos para carregar smartphones , enquanto um bolso escondido na manga é perfeito "esconder cartões de crédito por exemplo ou simplesmente carregar seus cartões de visita.


Assim com uma alfaiataria inteligente e mais recente, a linha de Foxhall também oferece fortes peças esportivas que são ótimas para usar na academia ou  em ambientes casuais. 

Um destaque final é encontrado com o puffa motociclista, que traz uma atualização do design clássico. A coleção completa pode ser vista em FoxhallLondon.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *