sexta-feira, 19 de julho de 2013

Moda Masculina: Estilo nas Bolsas Masculinas - Por Eddie Harrop

Bolsas Masculinas - Eddie Harrop


Eddie Harrop design nascido em Hong Kong criou uma nova gama de bolsas para homens que vivem em movimento.
As bolsas são artesanais e usam o melhor couro artesão, altamente qualificados no Vietnã para garantir a qualidade ao longo da vida útil do acessório que já pode ser considerado um excelente companheiro de viagem.Agora, dividindo o seu tempo entre Londres e Saigon, a experiência internacional e diversificada de Harrop tem sido muito influente na criação de sua linha homônima de bolsas de luxo, que muitas vezes apresentam um toque boêmio. 


A Ásia tem desempenhado um papel importante na criação da linha, pois foi durante uma viagem ao redor do continente que Harrop percebeu que queria projetar bolsas de viagem que poderiam caber tudo o que você precisaria em um longo fim de semana:"Eu queria misturar esse clássico Inglês como forma de herança e de qualidade com algumas das mais exóticas cores encontradas na Ásia", disse o designer. 

Ele continua a dizer "o povo vietnamita tem vivido através de um inferno, eles são difíceis, e para viver aqui você tem que adotar algumas de suas resiliências, foi o que eu tentei refletir em minhas malas" 

Como resultado , as bolsas são resistentes muito parecidas com o ethos vietnamita. 


Há dois estilos para escolher: O Roundel e The Weekender. Ambos fariam o perfeito carry-on companheiro para uma pausa da cidade durante o fim de semana ou uma viagem de negócios. Disponível em couro esmeralda verde ou castanho escuro, as variações incluem diferentes listras coloridas e detalhes de tubulação.



As malas estão disponíveis para compra, na eddieharrop.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *