sexta-feira, 26 de julho de 2013

Cachecóis Pretty Green

Cachecóis Pretty Green


Etiqueta Pretty Green do Liam Gallagher lançou uma gama de lenços elegantes para a temporada. A marca é construída sobre o patrimônio musical britânica, fundada e criada por um dos mais emblemáticos homens do rock 'n' afrente  de todos os tempos, e os lenços são bem-vindos, normalmente além mod-ish a coleção atual é similar a gravatas. Pretty Green foi da força à força nos últimos anos, com a abertura de várias lojas no Reino Unido - incluindo a Carnaby Street emblemática - e a primeira loja japonesa em Tóquio, que abriu suas portas em julho passado.  A estética da marca é profundamente enraizada na cena musical dos anos 1960, com um toque de anos 1990 Britpop, proporcionando uma mistura eclética de estilos para os fãs de moda e música da mesma forma. A nova coleção de cachecol apresenta três projetos originais: a "Union Jack", "Georgette Paisley 'e' Lennon Jacquard", por isso a certeza de encontrar um que vai se adequar ao seu estilo pessoal.

A Union Jack Scarf

Mantendo-se fiel às suas raízes britânicas, este projeto incorpora a bandeira Union Jack em uma pintura estílica do traço artístico que empresta-lhe uma vantagem jovem e rebelde.Independentemente de saber se você é um Brit orgulhoso ou não, azul e vermelho é uma combinação atemporal que vai injetar uma dose de vida em qualquer conjunto. O lenço custa $ 135 e é feito de tecido 100% modal:



O Georgette Parley Scarf

O Georgette Paisley custa $ 95 e vem na assinatura paisley impressão do rótulo.

É feito 100% de seda  e está disponível em quatro variedades: Magical Mystery (The Beatles) Tour, japonês, Vintage e Tonal. Se você não é um grande fã da cor, em seguida, o Tonal é altamente recomendada, pois ainda apresenta o assentimento da tendência para floral, mas em uma paleta monocromática masculino:



O Lennon Jacquard Scarf

Completando a coleção é FashionBeans 'favorito, o Lennon Jacquard. O lenço custa $ 85 e é feito a partir de uma mistura de linho, o que o torna versátil o suficiente para usar no verão e no inverno. Ao contrário dos dois estilos anteriores, é um design mais sutil, listrado, que utiliza uma coordenada paleta de cores suaves de bege e marrom:



A Union Jack e Georgette Paisley lenços estão disponíveis para compra agora, mas você vai ter que esperar até outubro para colocar suas mãos sobre o projeto Lennon Jacquard. Compre a coleção na loja e online em PrettyGreen.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *